ANOTAÇÕES DA BÍBLIA

NÃO ARREBATADOS E MORTOS PELO ANTICRISTO

NÃO ARREBATADOS E MORTOS PELO ANTICRISTO

“São estes os que vem da grande tribulação, lavaram suas vestiduras e as alvejaram no Sangue do Cordeiro, razão por que se acham diante do trono de Deus...” (Apocalipse 7:14,15). Amém!!!!!

 

Mas que igreja é essa? A NOIVA QUE SERÁ ARREBATADA? DE MANEIRA NENHUMA, NÃO É A NOIVA DO CORDEIRO. A seguir vamos ver que é simples entender que “estes os que vem da grande tribulação...” são os que sabiam da verdade, mas não abraçaram o Amor da Verdade para serem salvos, razão porque são mortos pelo anticristo em não aceitarem a marca da besta. (II Tessalonicenses 2:10 – “... e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos.”)

 

Esses mártires que vieram da Grande Tribulação não tem nada a ver com a Igreja arrebatada. Esta está representada pelos vinte e quatro anciãos, coroados, assentados no trono, reinando com o Senhor Jesus. Esses mártires não estão assentados, mas de pé. Levam palmas nas mãos e não têm coroas, nem tronos.

 

“Depois destas cousas, vi e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestiduras brancas, com palmas nas mãos...”(Apocalipse 7.9-17).

 

 

A NOIVA, a Igreja que foi comprada com o Sangue do Filho de Deus, já é vista no céu – “E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro.”

(Apocalipse 4:4)

 

 

Sobre esse assunto, deixo aqui o que pode despertar os crentes desavisados, sonolentos e precisando de um despertamento para ouvirem as trombetas soarem e para que possam ir ao encontro do Senhor Jesus Cristo!

 

 

O FATO É:

 

HÁ TRÊS COISAS, NOS DIAS ATUAIS, DEVERAS IMPORTANTES SOBRE OS ACONTECIMENTOS ÚLTIMOS NA NOVA ORDEM MUNDIAL, OU NOVA ERA OU GOVERNO DO ANTICRISTO, JÁ VISÍVEL, PARA QUEM SE IMPORTA COM A PALAVRA DE DEUS:

 

1 - O ANTICRISTO É UM FATO E JÁ ESTÁ NO MUNDO, JUNTO COM A BESTA (Ver a chegada este ano de 2013 da Besta em Apocalipse 17:10,11)

 

2 - O ARREBATAMENTO É VISTO MAIS DO QUE IMINENTE;

 

3 - A GRANDE TRIBULAÇÃO, EM VEZ DE PARAÍSO, JÁ SE EVIDENCIA A EXPERIÊNCIA MAIS AMARGA QUE O MUNDO VAI TER! (Jeremias 30.7; Daniel 12:1; Mateus 24:21).

 

 

MULTIDÕES ASSASSINADAS, MORTOS PELO ANTICRISTO APÓS O ARREBATAMENTO!!!

 

        Considerem também, Apocalipse 13: 15,16 e 17 e vejam a razão por que, ao recusarem os convertidos da época, receber a marca ou o número da besta, terão que ser mortos (Apocalipse 6:9-10; 7:13-14). Preste atenção na expressão “grande tribulação” e entenda que foram mortos pelo Anticristo. O apoio que ele receberá para conseguir a dócil submissão das massas vem das potestades do ar (Efésios 2: 1-2), dos exércitos mundiais reunidos, das religiões coligadas(A GRANDE BABILÔNIA MÃE DAS MERETRIZES, intensificando a APOSTASIA já presente nas igrejas e da ciência:

 

        Daniel 12:4 – “...e a ciência se multiplicará.”

 

        II Ts. 2:9-10 – “Ora, o aparecimento do iníquo segundo a eficácia de Satanás, com todo poder e prodígio da mentira, e com todo o engano de injustiça aos que perecem...”

 

        . Admito que após o arrebatamento, milhares e milhares de pessoas serão salvas.

 

        No milênio de Cristo, o evangelho será pregado dos céus, ...”Vi outro anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para pregar aos que se assentam sobre a terra e a cada nação, tribo, língua e povo...(Apocalipse  14:6)”.  Consistirá numa advertência aos homens para que não recebam a marca da besta. (Apocalipse 7: 9-17; Apocalipse 14: 6-12). Este período de tempo é muito curto e a pregação tem um cunho de emergência.

 

        Com a pregação dos Anjos pelo céu, muitos serão salvos e mortos pelo Anticristo, muitos vão crer e descrer neles. Afinal de contas, eles foram deixados para trás, e sabem muito bem o porquê, oro a Deus por todos que vão ler essa mensagem para que não seja um que será deixado, mas que seja levado.

 

        Convertida a Cristo, no reino global do Anticristo, esta multidão inumerável, por ter se recusado a receber o número da besta, foi assassinada por ela. Quando perguntado quem era e de onde vinha tão grande multidão trajando roupas alvinitentes, o próprio ser celestial respondeu:

 

        “São estes os que vem da grande tribulação, lavaram suas vestiduras e as alvejaram no Sangue do Cordeiro, razão por que se acham diante do trono de Deus... (Apocalipse 7: 14,15).

 

        O grego nos autoriza a traduzir: “São estes os que vêm...” por “São estes os que estão chegando...”. Mortos pelo Anticristo, vão imediatamente chegando ao céu! Enquanto isso o mundo vai “gozando” da “paz e da segurança” enganosa arquitetada pela besta por três anos e meio, enquanto assiste ao morticínio de milhões de novos convertidos nesse período após o arrebatamento, sem abdicar de sua fé contra a marca 666 (Apocalipse 13: 16,17).

 

        Jesus nos mandou fazer algo importante nesses últimos dias da Igreja, enquanto há tempo, diante do quadro assombroso: Sinais no Sol, na Lua e nas estrelas; sobre a Terra angústia entre as nações em perplexidade; homens desmaiando de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo (Lucas 21: 25,26). E é isto que devemos fazer diante desse quadro: “... exultai e erguei as vossas cabeças; porque a vossa redenção se aproxima”. (Lucas 21: 28). Ele nos deu também esta ordem: “Assim também vós; quando virdes todas estas coisas sabei que (Ele, Jesus) está próximo às portas” (Mt. 24:33). Bem, este é o nosso comportamento perante o quadro assombroso que se aproxima, mas é bom lembrar que Jesus não nos mandou exultar por causa do quadro, e sim por causa do que esse quadro  significa e nos aponta: A NOSSA REDENÇÃO! A IGREJA DE CRISTO DESAPARECE DO MUNDO – É O ARREBATAMENTO!

 

E MAIS ADIANTE SOBRE OS QUE VÃO CHEGANDO AO CÉU MORTOS PELO ANTICRISTO, ELES CLAMAM POR JUSTIÇA DIANTE DE DEUS!

 

Aqui está a comprovação de que haverá uma multidão que será morta por amor a palavra de Deus e por testemunharem a sua fé em Jesus, no período da grande tribulação, após o arrebatamento.

 

Apocalipse 6: 9, 10 e 11

 

Vs. 9 – “E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram”.

 

Vs. 10 – “E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó Verdadeiro e Santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?”

 

Vs. 11 – “E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram”.

 

Nesse capítulo 6 de Apocalipse, versos 9, 10 e 11, é revelado a João o momento em que os que foram deixados para trás, mas sabiam da verdade e se converteram no governo do anticristo ou nova ordem mundial, é mostrado o momento em que são mortos e são colocados debaixo do altar de Deus. No verso 10, há um clamor desses que foram mortos por justiça. No verso 11, Deus então lhes dá o descanso e são entregue a eles roupas brancas para que aguarde a conclusão do morticínio causado pelo governo da  “nova ordem mundial” ou “nova era” ou “governo do anticristo”.

 

Mais adiante João vê a chegada desses irmãos no céu, como é revelado na Palavra em Apocalipse 7: 14,15.

 

        “São estes os que vem da grande tribulação, lavaram suas vestiduras e as alvejaram no Sangue do Cordeiro, razão por que se acham diante do trono de Deus...”

 

Os que não tiverem o sinal da Besta(chip já comprovado em várias matérias pela mídia mundial) e não adorarem a sua imagem, serão mortos. OS LÍDERES DOS EUA, AFIRMARAM E ISSO FOI DIVULGADO PELA MÍDIA MUNDIAL, QUE “MILHÕES DE AMERICANOS VÃO MORRER EM SOLO AMERICANO”, ORA, OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA SÃO NA MAIORIA EVANGÉLICOS E VÃO SE RECUSAR A COLOCAR O SINAL(CHIP) E ADORAR A BESTA.

 

        Contudo, é preciso haver prudência em relacionar dia, hora, ano, etc. eu gostaria que Jesus voltasse agora, nesse momento em que escrevo que coisa maravilhosa não seria, mas é bom lembrar que essa data, nem Jesus sabia... Vejamos:

 

Me reporto a Mateus 25:6 - “Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro...Senhor, senhor, abre-nos a porta... Vigiai, pois porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do Homem há de vir.”

 

Marcos 13:35 - "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã...".

 

New World Order (“Nova Ordem Mundial”) o que significa na Palavra de Deus:>>>>>>>

 

Apocalipse 13: 14 e 15>>>>>

 

>>>>> 14 - “E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia”.

 

>>>>> 15 – “E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta”. Grifo meu.

MAS DEUS AINDA FALA AO TEU CORAÇÃO – ACEITA A JESUS!

 

I PEDRO 1:5 - "...que sois guardados pelo poder de Deus,mediante a fé,para a salvação preparada para revelar-se no último tempo.

 

I JOÃO 2:18 - "Filhinhos, já é a última hora;e,como ouvistes que vem o anticristo...”

 

Provérbios. 15:24: “PARA O ENTENDIDO HÁ O CAMINHO DA VIDA QUE O LEVA PARA CIMA, A FIM DE EVITAR O INFERNO EM BAIXO”.

 

Prepare-se para te encontrares com o Teu Criador.

 

AINDA HÁ TEMPO ACEITE A JESUS COMO PLANO DE DEUS PARA TE SALVAR E TE LEVAR À PRESENÇA DO SEU CRIADOR, PREPARE-SE PARA TE ENCONTRARES COM O TEU DEUS!

Uma Verdadeira e Bendita Era é só em Jesus. Aqueles q aspiram um mundo novo necessitam, antes de mais nada,nascer de novo. “EM VERDADE TE DIGO QUE SE ALGUÉM NÃO NASCER DE NOVO,NÃO PODE VER O REINO DE DEUS”(Jo.3:3). Estas preciosas palavras de Jesus, deixam claro a necessidade do homem de abandonar a vida escravizada ao pecado e submetê-la ao senhorio de Cristo. Isto significa Conversão, mudança de caminho. Sem mudança de vida interior, o homem vai caminhando às escuras ao abismo q foi “preparado para o diabo e seus anjos”. A luz luciferiana que envolve o movimento “nova ordem mundial ou nova era (New Order World)” é uma luz traiçoeira, enganadora e que conduz às trevas.

Deus deu o Seu próprio Filho para redimir a humanidade e assegurar a nossa herança eterna, incorruptível e um futuro glorioso para nós, nosso planeta e todo o universo.

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.  Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. – Romanos 8.31-35-39.

Deus lhe assegura o perdão dos pecados, a expiação da nossa culpa e a restauração da nossa comunhão com Ele eternamente, andaremos na presença de Deus e para isso Ele só pede pra você crer. A morte de Jesus Cristo aconteceu para que você cresse e pela fé fosse gerado pelo Espírito Santo em você uma nova criatura, preparada para desfrutar da vida eterna ao lado de Deus, tendo a infinitude dos céus para explorar, com um corpo incorruptível.

 

Deus chama a todos para que despertem - Desperta,tu que dormes e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14

 

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. (Oséias 6:3)

 

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. (Apocalipse 3:10-11)

 

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. (Apocalipse 3:12)

 

É a última hora. Nossa redenção se aproxima(Lc 21:25-28).

 

“MARANATHA, Ora Vem, Senhor Jesus”! Amém.... o/