ANOTAÇÕES DA BÍBLIA

COMO NASCEU O ESPAÇO MUSICALE (escola de música )

COMO NASCEU O ESPAÇO MUSICALE (escola de música )

 

Conheça um pouco da nossa história...
Pensa numa família musical? É a nossa! Nilza, nossa mãe, uma cantora lírica incrível, têm 11 irmãos e todos instrumentistas e a maioria cantores… Nosso querido e falecido pai Oséas, com sua viola e aquele vozeirão (baixo) alegrava nossas noites em casa… Então, como não crescer amando música? Impossível! Nosso avô Cardoso, também já falecido, sempre envolvido na música, regente de coral, logo todo encontro era regado com muita música, como é ainda hoje.
Na minha família, nossos caminhos profissionais nos levaram para diferentes rumos… Somos três irmãs: Carol, Cris e Paty. Patricia, fisioterapeuta e professora universitária; Cristiane, auditora financeira e fabricante de aromatizante de ambientes e Carol, professora de educação física especialista em Pilates. Mas nunca nos afastamos da música. Patricia, maestra de coral , Cristiane é líder do grupo de louvor da igreja e Carol… Ah , essa foi mais longe. Com seu estúdio de personal training e pilates montado e em pleno crescimento, resolve largar tudo e se dedicar ao canto. E os últimos 9 anos sua vida foi substituido por outra carreira: cantar em casamentos e dar aulas de canto. E até protagonizou um filme de cinema “ Nascida de novo”. E anos depois se vê graduando em pedagogia e em canto lírico.
Nesse turbilhão de acontecimentos nasce o Espaço Musicale… Junto com nossos maridos Carlos, Lucas e Alex (e só pra deixar registrado: todos músicos), nossos pais Nilza e André (um “paidrastro” pra lá de querido, também músico) e nossos filhotinhos Vitor , Arthur e Theo, decidimos abrir um espaço para musicalizar de forma diferente… cada pessoa tem seu programa personalizado, com professores que são completamente apaixonados por música e se dedicam a trazer todos os benefícios da música à saúde física e mental de cada estudante musicale. Cada aluno musicale é único… cada um tem sua canção na alma… e é essa canção que precisa vir a tona !
Nesse primeiro ano de existência, só temos a agradecer… Agradecer a Deus pela oportunidade de abrir esse espaço que nos deixa muito felizes, agradecer a bêncão de sermos uma família ligada pela música e pelo amor , agradecer aos amigos pelo apoio, por compartilhar nossos posts, por nos seguir nas redes sociais, e em especial, agradecer por cada aluno que acredita no nosso ideal e trabalho.
Muitos anos virão!!!!
Muitas músicas pra contar histórias!!!!
Nesse aniversário da Musicale, receba nosso abraço!                                                                          por Patrícia Cardoso